Pedrinhas...

15:41

Tá, eu sei que já escrevi sobre Pedrinhas.
 Mas só mostrei para vocês o rio que passa por Pedrinhas e as atrações do Bairro...
Hoje não. Hoje irei mostrar o outro lado de Pedrinhas... 
Quer conhecer? Vem comigo...


Seguindo pela praia, este é o ponto onde entramos para seguir para o bairro de Pedrinhas. Mas, como já disse nosso passeio de hoje é diferente é aqui que paramos...
Hoje vamos conhecer o mar de Pedrinhas!


É uma pena o dia não estar ensolarado. Mas isso não foi motivo para estragar a diversão...
Meu objetivo? Explorar as famosas dunas de Pedrinhas!


Dá uma olhada neste cenário... As dunas são enormes por aqui!
E a exploração pode render boas surpresas...


Vamos subir e ver o que nos reserva neste lugar feito de areia e esculpido pelo vento?


Uau!!!
A vista daqui de cima é de tirar o fôlego... O mar estava escuro pelo tempo frio mas continua lindo!


Esta é a vegetação que encontrei por entre as dunas. Não parece vegetação de cerrado?
Só um lugar incrível como a Ilha para ter de um lado um mar maravilhoso e do outro um típico cenário de sertão...


Dá para se praticar uns esportes bem radicais por aqui como o sandboard, onde os mais radicais descem essas dunas com pranchas e realizam manobras, como no esqui no gelo.


Encontrei por lá, também, esta exótica vegetação... Não sei dizer se são raízes. Parecem grossos cipós que se fixam na duna. Rodeada de vegetação rasteira, bromélias e cactus.


Mais uma admirada neste mar maravilhoso? A vista daqui é, realmente, linda...
Dá para se ver o mar até onde a vista alcança! 
Mas, como tudo que é bom acaba logo, é hora de descer...





Não preciso nem dizer o quanto este passeio foi incrível não é mesmo?

Não perca a oportunidade de conhecer mais esta maravilha de Ilha Comprida...

Obrigada pela companhia e até o próximo passeio!



You Might Also Like

3 comentários

  1. Desde que me entendo por gente esse lugar e o meu preferido, lembrancas maravilhosas! Pedrinhas s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedrinhas é mesmo encantadora. Mesmo com vários cantinhos incríveis este bairro, ainda, é meu cantinho favorito aqui no paraíso! :)

      Excluir
  2. Pesquei de barco,barranco e praia,,nadei,fui buscar palmito do outro ladonfo canal,joguei truco,tomei cerveja no bar do Nézinho,joguei bola,namorei,cacei jacaré,pesquei camarão,ostras direto das pedras,cortei meu pé com a garrafa de vidro dá geladeira...puts,quantas coisas fiz em Pedrinhas...Amo esse lugar.

    ResponderExcluir